sábado, 15 de maio de 2021

FEIRA DE ADOÇÃO ACONTECE NO NOVO HORIZONTE

        A Feira de Adoção da ONG Patas de Rua acontece neste sábado, 15 na Avenida Tocantins, em frente à veterinária Bicho Sadio. 

          Cerca de 50 animais, entre cães e gatos de rua, abrigos de protetores e até do Centro de Zoonoses da prefeitura (CCZ), serão disponibilizados para quem deseja adotar.  

    De acordo com Deise Araújo, coordenadora da ONG, a meta e fazer com que todos os bichinhos possam ganhar um novo lar neste sábado.  

        Parte dos animaizinhos que estão expostos já foi vermifugada e castrada, caso daqueles que provêm dos abrigos de protetores e do Centro de Zoonoses, além disso, os novos donos ganham alguns mimos que acompanham o pet, como uma mostra de ração e shampoo, garante Shirlei de Sousa, voluntária do projeto.

PROCEDIMENTOS DE ADOÇÃO

      Para se tornar proprietário de um novo pet, basta que a pessoa interessada assine um documento se responsabilizando pela adoção, o grupo, então, faz uma foto para registro e está tudo resolvido.

CASTRAÇÃO GRATUITA NO CCZ

        Uma informação importante para quem já tem um animalzinho não castrado em casa, é que o CCZ realiza esse procedimento gratuitamente, basta que o interessado vá ao centro, que fica na Av. 2000, Novo Horizonte, próximo  à escola Monte Castelo, realize um cadastro e aguarde ser chamado.    

ATRAÇÃO "PET CELEBRIDADE"

       Uma das atrações da feira de adoção deste sábado, o Basset Malcolm, é uma celebridade no Instagram com 207 mil seguidores. O famoso de quatro patas irá fazer a alegria dos fãs durante o evento. 



Texto e foto: André Vianello
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário