sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CÉU LIMPO À VISTA! SEGUNDA TEM AÇÃO CIRANDA VERDE

Dando continuidade a sua programação 2015, o Movimento Ciranda Verde realizará mais uma plantio comunitário nesta segunda-feira, (07) de dezembro no setor Marabá Pioneira.
 
A ação, que atende a um convite, será na Escola Santa Rosa, que fica no bairro do mesmo nome (próximo ao grupamento marítimo do Exército, no final da orla de Marabá), a partir das 16h00.
 
No ensejo, 10 árvores serão plantadas, entre espécies de grande porte e frutíferas, que poderão se assim desejar a direção, ser usadas para complementar a merenda escolar.
 
O Ciranda Verde aproveita para lembrar novamente que só ações de sustentabilidade como o reflorestamento e a preservação das áreas verdes podem garantir um futuro melhor, sem doenças, poluição e outros tantos males que o desequilíbrio ambiental provocado pela ganancia do homem trouxe para nossa sociedade.
 
A colossal nuvem de fumaça que toma o céu do Pará e a lama em Mariana-MG, são a prova inconteste da falência desse modelo econômico predatório baseado na pecuária agressiva, mineração e soja.
 
Texto: André Vianello
Foto: Professora Elisangela
 
Projeto Ciranda Verde  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário